SEJAM BEM VINDOS!

_FNA0798Tem um pouco mais de um ano que criei esse blog com intuito de postar meus projetos fotográficos. Os projetos (ainda) não saíram do papel e por isso o blog ficou parado, decidi ficar apenas com minha page no facebook onde tenho postado com frequência meus trabalhos, dicas e afins. Mas nem todo mundo usa o facebook (acredite!), e certas coisas precisam de um pouco mais de recursos para postar, compartilhar, recursos esses que o blog oferece.

Graças ao bom Deus a agenda de trabalhos está crescendo a cada semana, novos projetos (que sim, vão sair do papel hehe) e aí a vontade de organizar tudo isso de uma forma melhor voltou.

Pretendo não só postar meus trabalhos aqui, mas dicas para quem está começando a fotografar, curiosidades e tudo mais que abrange esse arte que é a fotografia.

Logo abaixo vocês encontram o link da minha page, meu instagram e um pouco sobre mim (about me). Espero que gostem do conteúdo postado aqui, pois tudo será feito com muito amor e dedicação =)

Sejam bem vindos!

Deixe um comentário

