ACHE O MOMO

find_momo_andrew_knapp

 

Como todo cachorro, o hiperativo Momo, um border collie de 4 anos, gosta de preocupar seu dono e brincar de esconde-esconde. Seu dono, o designer Andrew Knapp, costuma sair sempre com o cão para brincar pegar a vareta, mas há grande problema nisso tudo: toda vez que Andrew se prepara para jogar a vareta, Momo some e vai se esconder – e muitas vezes Knapp não sabe onde o danado está escondido, até que o espertinho resolve aparecer para pegar seu brinquedo.

Um dia, brincando, Andrew enquadrou o cachorro com um pedaço de madeira e, percebendo que essa brincadeira de esconde-esconde nos mais diversos lugares dava boas composições em fotos, teve a brilhante ideia de aproveitar essas saídas para desenvolver um projeto fotográfico. Agora as saídas com Momo precisavam de, além dos brinquedos, um celular para fotografar e não ocupar muito espaço.
Para divulgar o projeto, Knapp criou um Tumblr especial com as melhores fotos, com um título de “Find Momo” (traduzido ao pé da letra “Ache o Momo). Quem está pensando que há alguma manipulação nas fotos, que o Momo foi “escondido” por alguma ação na pós-produção, está redondamente enganado. Realmente Momo gosta de brincar de esconde-esconde e procura sempre o melhor esconderijo para não ficar mal na foto. Confira!
find_momo_1.jpg
find_momo_2.jpg
find_momo_3.jpg
find_momo_4.jpg
find_momo_5.jpg
find_momo_6.jpg
momo_andrew_knapp.jpg
Momo e Andrew
+Fotografias:

Find Momo
Andrew Knapp
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s