SEMANA 2/52 – 52 WEEKS

E vamos para a segunda foto do projeto “52 WEEKS“:

2-52-

Book – 2/52

Essa semana fiquei bastante indecisa na escolha da foto. Foi difícil optar, não por não ter opções, mas por ter váááááááááárias 😀 isso me deixou bem feliz e mais animada pra continuar tocando o projeto! Depois de pensar, ver e rever “n” vezes cada foto selecionada, decidi ficar com essa aí.

Book – 2/52 – quem me conhece sabe que sou “bookaholic” total. Toda semana eu tento ler pelo menos 2 livros (pouco eu sei). Quando minhas responsabilidades eram apenas escola/faculdade eu conseguia ler mais, até uns 15 por mês..mas agora a vida de adulto fala mais alto e o tempo é curto! Mesmo assim o vício não diminuiu, sou daquelas que vejo uma promoção e já aproveito, não importa se tenho 10, 20 livros novos aqui esperando que eu os devore. Esse da foto é um exemplo, comprei ele ontem na Saraiva por 21,90 (custava 33,90 se não me engano).

Bom, escolhi essa foto pois iniciei a leitura do livro ontem e está me agradando bastante! Foi tirada no meu quarto onde geralmente é o local que escolho para ler (e comer, dormir, viver principalmente lol).  Assim como a foto da semana passada, expressa bem um pouquinho dos meus dias…gostei da combinação!

Espero que vocês também gostem =)

Deixe um comentário

