SEMANA 3/52 – 52 WEEKS

_FNA9935

Little Girl – 3/52

Coisinha mais linda né?! *-*

Mais uma semana repleta de click’s que me confundiu na hora de escolher a foto lol..mas tô adorando tudo isso! hehe

Ontem eu fotografei o chá de cozinha (fotos em breve!) da minha parceira da fisioterapia, a Lari. E de cara já pensei que a foto escolhida seria de lá. A decoração super linda (amoooooo fotografar decoração de festas!), muita gente bonita, várias opções. Eis que a Helô lindinha aí deixou eu fazer uns click’s (um dia que ela nos visitou na clínica – ela é afilhada da Lari – que parece mais a filha, mas ok – e não me deu moral nenhuma..achei que ia ser difícil novamente mas me enganei, yessss ).

Quem me conhece sabe que sou doida por criança! Quase desviei o foco do chá *-* (tá, mentira, me controlei hihi). Alem da Helô, fotografei as outras sobrinhas lindas da Lari e a Melissa e a Lolo que eu amooooooooo olhar pelas minhas lentes! Postei uma foto delas na page super companheiras!

Escolhi postar esse anjinho aí porque amei o olhar, carinha de sapeca, cabelinhos loiriiiiiiiinhos *-* não sei vocês, mas observando a foto a primeira reação que tenho é sorrir =) (depois vem a vontade de apertar essas bochechinhas! kkk). E como falei, amo demais esses coisinhos e não poderia faltar uma foto aqui no projeto!

Uma fofura né?! 😀

Deixe um comentário

