ENFIM, FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS!!!

foto (4)

AHHHHHHH! Agora sim posso dizer: ESTOU DE FÉÉÉÉÉÉRIAS! YEAHHHH 😀

Tudo bem que são apenas 2 semaninhas, mas para quem ralou o ano inteiro tá bom demais! Hoje encerrei minhas atividades fotográficas de 2013 também, foi feito o ultimo ensaio no Jardim Botânico aqui de Londrina (recomendo visitas, está lindo!) com a família da Cris Travensolo (foi minha professora na faculdade), muito divertido, amei! E bem, agora esse finzinho de ano só vou dar continuidade com o projeto “52 WEEKS“, pois esse não pode parar =) amanhã tem post falando nisso, fiquem atentos!

Vale lembrar que está rolando uma promo lá na minha page onde TODOS OS PACOTES ESTÃO COM 50% DE DESCONTO! Presentão de fim de ano hein?! Se eu fosse você corria lá conferir clicando aqui. =)

Tenho mais novidades para 2014..mas vou deixar para contar num próximo post (pretendo fazer um de fim de ano, aquela coisa toda 8) )

Férias de trabalho, mas não de click’s, prometo clicar tudo que eu ver pela frente sem medo de ser feliz pra contar aqui depois! lol

Beijinho amores!

Deixe um comentário

