SEMANA 4/52 – 52 WEEKS

Estou atrasada, eu sei! Viajei ontem e calculei que voltasse em tempo de postar, mas chegamos lá pelas 22:00 horas e eu estava um caco ><

Mas vamos ao que interessa!

4-52-Waterfall – 4/52

Lugar maravilhoso, com pessoas maravilhosas só poderiam render milhares de click’s assim né?! Pois é! Novamente tive sorte na escolha da foto da semana, muitas opções lindas como essa aí!

Fomos fazer trilha no Canyon Guartelá e no Salto Santa Rosa (foto), e essa linda cachoeira foi apenas uma das paisagens que tivemos a oportunidade de apreciar. Eu amo fotografar natureza e só estava esperando aparecer uma chance como essa para incluir no projeto. Fizemos outras fotos durante a trilha (subimos essa cachoeira toda!), mas essa em especial chamou minha atenção, foi mais ou menos ‘amor á primeira vista’ hehe.

A qualidade não está super boa pois foi tirada com o celular, usei um aplicativo que ‘imita o efeito véu’, tirei com minha câmera também mas ainda não passei para o laptop. Gostei bastante dessa foto..uma lembrança e tanto de um dia maravilhoso, com certeza foi o ponto forte da semana! 😀

Deixe um comentário

