SEMANA 5/52 – 52 WEEKS

DSC_0412Guitar – 5/52

Foto de hoje não poderia ter vindo num momento melhor! =)

Férias + presente + música + Beatles, quer combinação melhor que essa?! Pois é, minha semana foi cheia de coisas boas e dentre elas esse presentinho aí que a Space Music aqui de Londrina me proporcionou (visitem a loja do Shopping Boulevard, o Jeferson e a Cláudia são uns amores!).

Sou completamente viciada nesses ingleses, cresci ouvindo o som dos caras e assim meu amor por tudo que vem da UK (inclusive o inglês MARAVILHOSO) aumentou com o passar dos anos. Infelizmente ainda não sou a melhor violeira do país, fiz aulas quando criança mas acabei abandonando o barco…agora com um violão desses, personalizado especialmente pra uma fã apaixonada pelos Beatles, dá vontade de sair aprendendo e tocando tudo. Minha semana foi de (re) aprendizado, relembrar posições, acordes, etc..por isso acho que a foto não poderia ter sido diferente.

Tirei várias, de vários ângulos, uns até melhores que esse no que se diz respeito a “mostrar” a arte toda do violão..mas gostei muito dessa pois foi minha primeira foto com a D600 (é uma das novidades que contarei do post de fim de ano!).

Só posso dizer que estou in love total com esse violão e colocá-lo no projeto é muito amor! ❤

Deixe um comentário

