DICA DE APP – WINAMINUTE

Hoje trago uma dica de aplicativo (app) de fotografia. Faz tempo que estou pensando em fazer um post sobre isso (sou completamente viciada!) e como descobri o “WINAMINUTE” recentemente, pensei em iniciar por ele por ser um app que estimula o lado fotográfico das pessoas. Vamos lá!

Desenvolvido no Brasil, o app winaminute possibilita o compartilhamento e inscrição de fotos, comics, textos, entre outros, em concursos temáticos abertos para votação pública, concursos estes que podem ser patrocinados, ou criados pelos próprios usuários.

O aplicativo possui uma moeda própria, o íon, que é distribuída gratuitamente sempre quando os usuários interagem ou atingem algum marco importante. Com esses íons, é possível inscrever-se em mais concursos, sem nenhum custo extra.

A plataforma é complementada por uma página Web (http://winaminute.com/) e um aplicativo para o Facebook que, associado à fanpage, potencializa ao máximo a presença nas redes sociais.

Ele permite ainda a divulgação de empresas e o aumento da exposição de marcas, através de concursos patrocinados, completamente integrados a Mídias Sociais, possibilitando a aproximação com o público-alvo, em um ambiente interativo, com métricas precisas para os administradores das campanhas.

De fácil manuseio e em português, podemos cadastrar pelo Facebook e utilizar imagens dali ou Instagram.

Fonte: iTouchBR

De graça tanto no iOS quanto no Android.

Legal né?! Baixem e soltem a criatividade de vocês nos concursos =)

Deixe um comentário