INSTAWEEK #1


unnamed

Vi a ideia no site da Melina Souza e achei muito legal. Como uso o instagram diariamente (e ultimamente posto 2x por dia) junta uma quantidade boa de fotos durante a semana.

Bom, como o próprio nome diz – INSTAWEEK – são todas as fotos que você publica no aplicativo durante a semana. Pretendo postar aqui no blog todo sábado esse ‘projeto”, totalizando 52 semanas (como o projeto “52 WEEKS”), aproveitando para falar um pouco de cada foto também. Vamos lá!

instaweek-1

1 – No meio de um pedal sempre paro para fazer uns click’s, seja do céu, paisagem e para eu mesma “lembrar” que tenho bike me esperando sempre! lol

2 – Um dia saí com amigos para fotografar, assim, sem rumo nem direção..e achamos esse lugar maravilhoso que rendeu bons click’s =)

3 – Trevo de 4 folhas para começar o ano com muita sorte!

4 – Lembram da foto do projeto “52 WEEKS”? Então, postei no insta também 6/52 – Sky.

5 – Fotografando a família da minha querida professora e fisioterapeuta Cris Travensolo no Jardim Botânico aqui de Londrina, na foto eu (mais na frente) e o Rodrigo Soler.

6 – Objetivo e citação do dia 8 de janeiro (meu dia!) do livro “365 dias staying strong” da Demi Lovato. Amei!

7 – Foto em comemoração ao dia do fotógrafo – 8 de janeiro.

8 – Meu olho fotografado por eu mesma, usei lente macro no iPhone 4S.

9 – Comemorando o aniversário (foto do ano passado mas tá valendo hehe)

10 – Mais uma do item 2!

11 – Paisagem lá da Itália que um amigo enviou, saudades do inverno!

12 – Lente queridinha dos fotógrafos!

13 – Paisagem da Europa enviada por um amigo

14 – Abertura do vídeo feito no aplicativo “Flipagram” com as fotos da semana.

É isso! Mais uma forma para acompanhar minhas publicações fotográficas, e quem quiser me seguir lá no instagram, só procurar por luhmartins. =)

 

Um pensamento sobre “INSTAWEEK #1

  1. Pingback: INSTAWEEK #2 | LUCIANA MARTINS PHOTOGRAPHY

Deixe um comentário

