SEMANA 7/52 – 52 WEEKS

7-52-

Eye – 7/52

Essa semana me atrapalhei na escolha da foto por ter muitas opções novamente (que bom né!). Fiz aniversário na mesma data do dia do fotógrafo, cliquei bastante minha cachorra (não é sempre que ela tá afim kkk), pedalei e com isso veio umas fotinhas também..enfim..no meio de tanta coisa acabei optando por essa que de início era só um teste =)

O olho em questão é meu e foi clicado por eu mesma o.o

Sabe aquele momento que você não tem absolutamente nada pra fazer e fica inventando moda? Pois é, sou dessas! Se fico um tempo parada já começo por a mente pra trabalhar em novas ideias para ensaios, novas técnicas (sim, fotógrafo também inventa!) e por aí vai.

Sempre tive vontade de fotografar um olho, não me pergunte por que pois não vou saber responder..sei lá, acho bonito talvez (?). A questão é que nunca pensei em fotografar o meu próprio olho, uma porque tenho um probleminha chato em ambos que acaba saindo na foto (e fica feio, por isso cortei para não aparecer ai em cima =) ), outra porque vamos combinar, não é fácil focar direitinho sem ajuda de ninguém né? Bom..aí que a mente trabalhou e tive uma ideia *-* kkk..peguei a lente macro que tenho do iPhone, acoplei e usei um espelho para ir pegando as coordenadas digamos..aí foi fácil =)

Na foto vocês conseguem ME ver (um pedacinho), o espelho e um pedaço da lente também. Legal né? Eu gostei bastante..postei no instagram ontem e o pessoal curtiu e comentou bastante também, por isso resolvi compartilhar com vocês como foto da semana. =)

Deixe um comentário

