INSTAWEEK #2

foto 1 (3)

Dando continuidade ao projeto, segue as fotos da semana (caso tenha perdido o primeiro post, clique aqui para conhecer!):

instaweek-2

1 – Equipe Fisio Saúde (apenas os fisios). Hoje, dia 18/01, completo 2 anos de clínica com esse pessoal maravilhoso que eu amo demais!

2 – Uma das fotos da família Prado que fotografei ano passado, ensaio super divertido e lindo, adorei!

3 – Curtindo uma paisagem no mirante do Canyon Guartelá.

4 – Céu maravilhoso visto da janela do meu quarto no finzinho da tarde.

5 – Maria Antônia, minha priminha linda que morro de saudade! *-*

6 – Nova logo criada pelos grandes arquitetos Pedro Canizares e Túlio Rosário, novidades chegando, fiquem atentos! =)

7 – Mais uma do mirante lá do Canyon Guartelá, com minhas lindas Lê e Cá. Saudades da trilha!

8 – Cause music is life! Ainda mais de qualidade =) sou viciada!

9 – Livro e filme “Um Porto Seguro”, demorei mas li e assisti logo em seguida, amei o livro e achei que o filme pecou um pouco em algumas mudanças, mas faz parte, nota 9!

10 – Praticando um pouco de violão, tô chegando lá! 😀

11 – Parte do livro “Eu Me Chamo Antônio”. Acompanho a page oficial e cada dia tem um guardanapo melhor que o outro, vale conferir.

12 – Mais uma do céu visto pela minha janela, belezas divinas!

13 – Jully linda, minha loirinha que só apronta! Sobe na mesa e não consegue descer aí aproveita pra tirar um cochilo..e eu claro, para clicar! lol

14 – Abertura do vídeo feito no aplicativo “Flipagram” com as fotos da semana.

Deixe um comentário

