SEMANA 8/52 – 52 WEEKS

DSC_0493

Music – 8/52

I’m bringing sexy back, yeah! Quem curte o Timberlake pelo menos alguma vez na vida se pegou cantando Sexy Back, tenho certeza! =)

Mais uma das minhas paixões que não poderia ficar de fora desse projeto, cause music is life! Adoro essa frase hehe. E é vida mesmo, acordo e durmo com música, trabalhamos o dia todo na clínica com som ligado (tá que as vezes não toca muita música boa, massss),chego em casa e já coloco meu beats para relaxar e por aí vai…

Aproveitei e fiz questão de combinar tudo na mesma foto: música, meu celular (que não fico sem!) e a minha cama que acredito ser um lugar ótimo para descansar ouvindo um bom som.

Essa semana foi bem tranquila de modo geral e como a música sempre me passa tranquilidade achei tudo a ver a escolha da foto =)

PS: 2 meses de projeto hoje, yeahhhhh! Seguindo em frente o/

Deixe um comentário

