INSTAWEEK #3

foto 1

Mais uma semaninha cheia de fotos para enriquecer o projeto, vamos lá:

instaweek-3

1 – Céu MARAVILHOSO que se formou após uma chuvinha para refrescar!

2 – Na hora que a chuva se formava (mesmo dia da foto anterior), não poderia deixar de registrar, coisa linda *-*

3 – Recebendo click da Geh, Mar e Dani (quase todas as próximas fotos são desse dia!)

4 – Eu e o Dani boy clicados pela Geh, amei essa foto *-* amizade resume!

5 – Geh me clicando lindamente, amei! ❤

6 – Essa não sei qual dos 3 que tirou, mas amei também, foi um sábado em que sai de trás das lentes para ser clicada =)

7 – Doces lindos e deliciosos que ganhei da minha paciente linda, a Andressa ❤

8 – Mais uma que a Geh registrou =)

9 – Geh arrasando nos click’s e eu me achando a modelo lol

10 – Essa foi a Mar que bateu, ameeeeeeeeeeeeei *-* liberdade total expressa!

11 – Um pouco de amor sempre é bom, preparação para meu ensaio =)

12 – Making of do meu ensaio, pura diversão!

13 – Meu violão lindo recebendo click do Dani minutos antes do início do ensaio =)

14 – Noivinhos lindos, #casoriolarileo hoje, muita festa, uhuuuuuuuuuuuuul o/

15 – Abertura do vídeo feito no aplicativo “Flipagram” com as fotos da semana.

Deixe um comentário

