SEMANA 9/52 – 52 WEEKS

DSC_0975Glass – 9/52

Meu fim de semana foi tão corrido e cheio de click’s que escolhi a foto de hoje agorinha pouco só!

Os últimos dias foram recheados de amor, coisa boa né?! ❤ Fotografei o noivado da minha amiga linda Vitória e do Gustavo, meus parceiros de trabalho lá na fisio casaram ontem, muitas fotos lindas e felizes =)

Estava olhando o resultado para decidir qual postar quando cheguei nessa e de cara eliminei as outras. Esse copo lindo maravilhoso foi a lembrancinha do noivado da Vi e do Gu, legal né?! Mesmo sem saber que seria lembrança do lindo dia, assim que vi o copo decidi fazer uns click’s, pois achei muito bonito e criativa a ideia. Como vocês podem perceber, tem a data do evento – 25/01/2014 – nome dos noivos com um coração super desenhado e uma frase LINDA! Me apaixonei de cara e ganhei um igual a esse *-*

Bom, acho que representa completamente a essência da semana: AMOR!

Deixe um comentário

