MAKING OF DO MEU ENSAIO

IMG_3711-1_1200x800

Não cheguei a comentar em um post específico aqui no blog que recentemente fiz um ensaio, mas, como modelo. Pois é, minha amiga Geh Silva que teve a ideia e a gente colocou na prática há uns dias atrás. Foi tudo super improvisado! Escolha do vestuário, “acessórios” como meu lindo violão *-* e o balão de coração deram forma aos click’s. Junto com a Geh, fui clicada pelo meu amigo Daniel Queiroz e minha grande amiga e parceira de trabalho Marleide Soler. A Geh alem de fotografar também filmou os melhores momentos e montou o making of que ficou MARAVILHOSO! Vale a pena conferir:

Fotografia: Geh Silva, Daniel Queiroz e Marleide Soler

Filmagem: Geh Silva

Modelo: Luciana Martins

Locação: Estrada do Limoeiro, Londrina – PR

Música: Love Is On The Radio – McFLY

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo né?! Eu sou suspeita pra falar, mas ameeeeeeeeeeeeeeeeeei muiiiiiiiiiiito! ❤

Deixe um comentário

