INSTAWEEK #4

foto 1

Bora para a quarta semana de projeto, completando um mês hoje e vamo que vamo 😀

instaweek-4

1 – Foto nova, com tattoo nova (pontos turísticos de Londres <3), do novo desafio #FevereiroTigracinha (post passado)

2 – Foto do ensaio lindo que fiz com os amigos *-*

3 – Niver da chefinha foi ontem, não poderia faltar uma foto com a equipe (faltando uns membros) né?! 😀

4 – Minha Jully LYNDA após o banho *-*

5 – “Eu e meu anjinho” – Karen – contando os dias para finalmente nos conhecermos pessoalmente o/

6 – Pôster do filme mais esperado do ano – A Culpa é das Estrelas ❤

7 – Pedro liiiiiiiiindo que fotografei no noivado da Vi e do Gu *-*

8 – Mais uma do ensaio lindo com os amigos =)

9 –  Mais uma do ensaio lindo com os amigos =) [2]

10 – Geh pegando meus melhores ângulos com meu violão lindo *-*

11 – Se eu não me engano essa foi a Mar que tirou, do mesmo ensaio com os amigos (tá ficando repetitivo né? kkk)

12 – Céu MARAVILHOSO da janela do meu quarto, sem palavras!

13 – Com os noivos Vi&Gu e com os casados Lari&Léo, lindos todos!

14 – Casório da Lari e do Léo, Deus abençoe sempre parceiros! ❤

15 – Abertura do vídeo feito no aplicativo “Flipagram” com as fotos da semana.

2 pensamentos sobre “INSTAWEEK #4

Deixe um comentário

