SEMANA 10/52 – 52 WEEKS

10-52-

Tattoo – 10/52

Décima semana de projeto abrindo o mês de fevereiro com tattoo nova =)

Já tem um tempo que eu estava namorando a ideia de tatuar algo relacionado a minha grande paixão que é a Inglaterra. Ano passado um amigo desenhou os principais pontos turísticos de Londres e me deu, foi aí que decidi que seria algo relacionado ao desenho quando fosse tatuar. Bom, o João do Forttuna Tattoo é um excelente profissional que trabalhou em cima do desenho e o transformou nessa obra de arte aí! *-*

Tatuei “Let it be” no outro antebraço no mesmo dia, que também tem a ver com UK e blá blá bla, mas escolhi principalmente por definir bem meu estilo musical e pela letra que tem um significado muito grande pra mim!

Tirei umas 500 fotos (tá menos!) para postar mas não gostei de nenhuma ><

Essa foi a ultima que também não curti super mas tá valendo, um outro dia faço uma selfie melhorzinha…tá meio brilhosa por causa da pomada 8)

Liiiiiinda né?! Sou suspeita, eu sei, mas tô apaixonada pelo resultado! ❤

2 pensamentos sobre “SEMANA 10/52 – 52 WEEKS

Deixe um comentário

