SEMANA 11/52 – 52 WEEKS

DSCN4579Moon – 11/52

Pela primeira vez desde que iniciei o projeto não tive muitas opções essa semana..foi tudo tão corrido que não deu para pensar em algo diferente para clicar.

Já postei uma foto do céu e amoooooooooooooooooooooooo muito a lua também *-* essa semana cliquei ela umas 3 vezes, mais para ver a mudança diária mesmo. Essa foto foi postada na minha page alias, mas decidi escolher para a semana pois gostei bastante dela. Tirando a lua cheia que acho magnífica e linda de fotografar, esse formato é meu preferido! Portanto na “falta” de opções, pensei em colocar outra das minhas paixões vistas diretamente da janela do meu quarto =)

Apreciem!

Um pensamento sobre “SEMANA 11/52 – 52 WEEKS

Deixe um comentário

