INSTAWEEK #6

foto 1Seguindo com o projeto, fotos da semana:

instaweek-6

1 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – De boas! Descansando até a hora de ir fotografar =)

2 – Foto do casal lindo Ray&Junior que fotografei ano passado, divulgando meu trabalho no insta! =)

3 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – Trio. AMO DEMAIS ❤

4 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – Selfie de bicho..minha Jully ❤

5 – Foto aleatória de um ensaio aleatório que fiz com amigos ano passado =)

6 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – Gostosura *-*

7 – Foto recente, do ensaio lindo em que fui modelo 😀

8 – Mais uma do item acima!

9 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – Rabiscos..que acabou virando minha tattoo ❤

10 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – Tá bom pra você meu bem? Chuvinhaaa que só enganou!

11 – Quem quer um abraço? 😀

12 – Animação total com o fim do fim de semana ><

13 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – Tô usando!

14 – Abertura do vídeo feito no aplicativo “Flipagram” com as fotos da semana.

Deixe um comentário

