INSTAWEEK #7

foto 1 (1)

 

Fotos da semana, bora lá:

instaweek-7

 

 

1 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – Fome! De doce eu tenho sempre *-*

2 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – De boas! Curtindo um bom som 😀

3 – Adoro essa foto, sensação de liberdade total =)

4 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – Mistérios noturnos =)

5 – Outra foto que adoro, Geh pegando meus melhores ângulos 😀

6 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – Se liga nessa! Eu acredito =)

7 – Jully um POUCO cansada *-*

8 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – Essa vai pro #insta! Biel lindo na fisio brincando comigo enquanto o papai corre na esteira =)

9 – Mais uma que a Geh caprichou 😀

10 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – Gracinha do dia! João maravilhoso com esse sorriso =)

11 – Amo essa foto, amo esse ensaio, já falei né?! *-*

12 – Tema do desafio #fevereirotigracinha – Na janela *-*

13 – Despedida da Rô linda que eu amo demais! ❤

14 – Abertura do vídeo feito no aplicativo “Flipagram” com as fotos da semana.

Deixe um comentário

