SEMANA 13/52 – 52 WEEKS

DSC_1418-1Playing – 13/52

Essa semana achei que ia ficar sem foto ><

Foi tão corrida que não deu tempo de ter uma ideia bacana e criativa para o projeto…mas graças a Deus o fim de semana foi mais tranquilo e tive tempo de me dedicar ao violão =)

Foram várias tentativas de fotos legais, diferentes..mas nada saiu do jeito que eu queria, faltou um pouco de inspiração acho! A “menos piorzinha” foi essa..sei que tenho cliques melhores, massssssssss…..

Ahhh! Entre um clique e outro eu estava firmemente tirando a música “Here With You” do Jake Nauta *-* tô completamente viciada! Confesso que acabou me inspirando um pouco para fazer a foto e salvar a semana, yessssssssss =)

Vou deixar o link do vídeo para vocês conhecerem o trabalho dele, muito bom!

Deixe um comentário

