JAMAIS DESISTA DO QUE TE FAZ SORRIR

Hoje trago um post de motivação escrito pelo fotógrafo Arthur Manson, em que ele conta um pouco da sua história, dificuldades e deixa uma bela mensagem de incentivo para quem está iniciando agora. Mesmo que você não seja fotógrafo (a) vale muito a pena ler!

“2 anos!

Um cara que fazia música e transferiu para a faculdade de fotografia direto para o segundo período sem nunca ter ligado uma DSLR, e esse mesmo cara ficou um ano fazendo o curso sem ter a sua câmera. Pois é, muitos tratavam esse cara como um Mané, afinal ele não tinha nem câmera…. achavam que eu sairia da faculdade (se saísse) e jamais seguiria a carreira de fotógrafo, ledo engano….

Dois anos atrás eu criava a página que se tornaria a maior do Brasil no assunto fotografia, a Fotografia Depressão , um ano depois ela foi vendida. Não satisfeito me juntei com quem se tornou um grande amigo Vinicius Guedes e começaríamos o projeto Amor Pela Fotografia , que logo completará 1 ano. Em menos de 5 meses que nosso site está no ar já tivemos mais de 4 milhões de acessos de todo o mundo, recebemos indicações por portais renomados como Terra e Catraca Livre e estamos com vários planos para 2014. Mas isso tudo se deve não a vontade de ganhar dinheiro, mas pelo Amor Pela Fotografia e a nossa vontade de transmitir informações pra quem precisa e não sabe onde buscar.

Só estou fazendo esse post pra dizer que não importam as barreiras, os problemas e as circunstancias que você vive, se o seu amor foi maior, tudo vai ser superado e quando você olhar para trás verá que valeu a pena.
Recebo emails do Brasil inteiro com agradecimento pelas matérias no site dizendo ser uma inspiração de vida e de carreira. Tem algo mais gratificante para uma fotógrafo que não tem nem 5 anos de carreira?

Agradeço a todos que participam e sabem da minha correria dia a dia.”

Muito bom! Todos passamos por dificuldades no início, mas como o próprio título diz: JAMAIS desista do que te faz sorrir! =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s