INSTAGRAM DA SEMANA – BLOG DI MOÇA

Desde que a Jeh anunciou a coluna – Instagram da semana – lá no blog dela, Di Moça,  eu venho participando. Cada semana ela escolhe um tema e lança uma hashtag para o pessoal usar nas postagens, no final ela seleciona as melhores fotos e posta no blog. Bem legal! Se não me engano só fiquei de fora do primeiro, por bobeira mesmo, acabei não vendo o post em tempo. Mas agora participo semanalmente! Vou deixar aqui o último (que foi postado ontem), o tema foi: o que fazer no feriado de Carnaval. Viagens, descanso, leituras, festas, qualquer foto que representasse o feriadão. A hashtag escolhida foi #carnavaldimoca.

3 fotos minhas foram selecionadas (obaa!), confiram:

instagramdasemanacarnaval

Legal né?! =)

E o próximo tema já foi lançado, em comemoração ao Dia da MulherA mulher da minha vida. Você poderá fotografar a mulher da sua vida em toda e qualquer situação! Sua mãe, sua amiga, sua vizinha, sua irmã, (ex) namorada, colega, professora, inimiga, não interessa, tem que ser mulher okay?

COMO PARTICIPAR:

• Ter um perfil no Instagram;
• A sua conta não pode ser privada porque, caso contrário, a Jeh não irá conseguir visualizar suas fotos;
• Postar uma foto de acordo com o tema proposto;
• Acrescentar a hashtag #mulherdimoca na legenda da foto;
• Não é obrigatório seguir o perfil do blog, mas seja bem vindo se você desejar fazê-lo;
• Você pode postar quantas fotos quiser mas serão escolhidas as mais criativas;
• As fotos com este tema serão postadas na próxima segunda-feira.

E aí, bora participar? Eu vou postar as mulheres da minha vida começando amanhã mesmo! ❤

Deixe um comentário

