INSTAWEEK #9

foto 1

 

Semana cheia de fotos em comemoração ao Dia da Mulher, vamos lá:

instaweek-9

 

1 – Selfie que gostei bastante =)

2 – Jully linda passeando 8)

3 – Com a best friend ever! ❤

4 – Comemorando o niver da Camila eeeeee 😀

5 – Não resisti e cliquei muito a lua essa semana *-*

6 – Parceiras de trabalho na fisio! o/

7 – Amo essa foto minha, sempre do “eu vejo a vida melhor no futuro” (e vejo mesmo, yessss!)

8 – Com meu maior exemplo na fisio, tia Suh linda que amo demais! ❤

9 – Como não amar essas belezas divinas?! *-*

10 – Minhas fisios, amigas lindas, só orgulho ❤

11 – Jully preparada para o passeio 8) kkk

12 – De bem com a vida =))

13 – Minha mãe, a mais linda e melhor de todas, amo INFINITO! ❤

14 – Abertura do vídeo feito no aplicativo “Flipagram” com as fotos da semana.

Deixe um comentário

