INSTAWEEK #10

foto 2

 

Post atrasadinho..semana foi corrida, não postei diariamente aqui como de costume e no instagram também postei menos..mas vamos lá:

instaweek-10

 

1 – Abertura do vídeo feito no aplicativo “Flipagram” com as fotos da semana.

2 – Selfie depois de tomar o melhor banho do ano após escalar o Pico Agudo o/

3 – Lá no Canyon Guartelá com as melhores ❤

4 – Parte do livro “Eu me chamo Antônio”, preciso comprar!

5 – Minha Jully sonolenta *-*

6 – Blogando aqui, tema do Instagram da Semana lá do Blog Di Moça.

7 – Família linda que fotografei essa semana comemorando o aniversário da linda Bruna =)

8 – Sonhe alto!

9 – Be free!

10 – Aniver do meu pai que eu amo demais! ❤

11 – Só para agradecer a Deus, por TUDO! ❤

Deixe um comentário

