INSTAWEEK #11

foto 2

 

Mais uma semana com muiiiiiiiiiiiiiiiiiitas fotos no insta, vamos conferir:

instaweek-11

 

1 – Fim de sábado visto pela minha janela *-*

2 – Fotografando minha prima linda hoje ❤

3 – Foto em clima de outono 8)

4 – Tomaz lindo, meu modelo preferido ❤

5 – Mais uma do ensaio em que fui modelo 😀

6 – Começando o outono *-*

7 – No topo do Pico Agudo com as minhas guerreiras da Fisio Saúde uhuuuuuuuuuuuuul

8 – Dreamer! *-*

9 – Começando as 7 horas e 40 minutos de caminhada/escalada até o Pico Agudo o/

10 – Tá vendo aquela montanha ali atrás? Nós chegamos lá! 😀

11 – Mari linda que cliquei no niver da Bruna *-*

12 – Obras de Deus que desfruto da minha janela ❤

13 – Parte da vista maravilhosa que tivemos no topo do Pico Agudo *-*

14 – Abertura do vídeo feito no aplicativo “Flipagram” com as fotos da semana.

Um pensamento sobre “INSTAWEEK #11

Deixe um comentário

