CRIATIVIDADE + PHOTOSHOP

Toda criança quer viver aventuras, experienciar a mágica e ir além das limitações do mundo. Se brincar com polvos, adquirir superpoderes e comer guloseimas gigantes eram restristas à imaginação, John Wilhelm, pai de Lou (5 anos e 5 meses), Mila (2 anos e 8 meses) e Yuna (6 meses) decidiu transformar a fantasia em algo mais palpável.

Diretor de TI de uma universidade suíça e manipulador de fotos nas horas vagas, Wilhelm utilizou fotos de seus filhos para criar situações mágicas. Com uma boa dose de criatividade e muitas horas na frente do computador, ele transformou suas filhas em Chapeuzinho Vermelho, maquinistas, mergulhadoras e ainda brincou com a gravidez de sua esposa.

O super pai não consegue transformar as situações em realidade, mas torna a fantasia ainda mais divertida com suas manipulações. Fazendo uso de softwares específicos, ele chega a gastar até 20 horas de trabalho em imagens mais complexas. Confira algumas de suas criações e, para quem quer entender o quanto de manipulação está presente nas imagens, vale conferir o making of de algumas das fotos no fim da página:

Just falling autumn leaves

Three and a half girls

Bolshoi ballet - junior class warm up

john-wilhelm18

6

Fonte: Amor Pela Fotografia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s