SEMANA 27/52 – 52 WEEKS

DSC_3148Love – 27/52

Semana foi repleta de click’s feitos com muito amor! ❤

E a foto escolhida é mais que especial. Há alguns meses atrás esse casal da foto (que aliás foi feita por mim também!) me procurou para um orçamento para o casamento deles. Fim do ano passado eu já havia decidido deixar essa área de casórios e focar no que tenho mais experiência..porém não resisti aos encantos desses dois hehe…em abril fiz o “SaveTheDate” deles e me apaixonei pela história, pelo carisma, respeito e carinho de um para com o outro..e ontem foi o tão esperado dia! A semana foi completamente voltada para esse grande evento, portanto a foto não poderia ter sido diferente. Click feito após a cerimônia lá no hotel =)

O resultado final vocês verão em breve!

Obrigada MAIS QUE ESPECIAL para o pessoal da minha equipe que realizou um excelente trabalho! Postarei detalhes na page logo logo =)

Um pensamento sobre “SEMANA 27/52 – 52 WEEKS

Deixe um comentário

