SEMANA 30/52 – 52 WEEKS

DSCN4779Owl – 30/52

Foto da semana pode-se dizer que foi feita no “making of” de um dos job’s que fiz lol

Sempre quis fotografar corujas, não tenho um motivo específico..mas sempre quis..jamais imaginei encontrar uma em plena luz do dia assim, pertinho de mim. Pois é, eu estava deitada bem próxima essa aí..imaginei meu susto quando percebi que estava sendo observada por esses olhos imensos! kkkk…também não tinha ideia de que elas fazem o “ninho” em buracos no chão..logo que cheguei na locação avistei uns 3 pelo menos espalhados..e nesse aí saíram duas corujinhas (fiz foto com elas juntas também)..de início tive medo, virei a câmera lentamente e comecei a clicar..ela ficou imóvel como na foto acima. Depois, tentei chegar um pouco mais perto..mas aí quem sentiu medo foi ela, sumiu pra dentro do buraco! lol

Mas valeu a pena..fiz alguns click’s e como me falaram, terei boas recordações desse dia! =)

Deixe um comentário

