FELIZ ANO NOVO!!!

Mais um ano chegando cheio de novas promessas, pelo menos é assim que costumar ser né?! =)

O meu 2013 foi um ano muito bom de forma geral, principalmente no ramo fotográfico. Novos aprendizados, novas oportunidades e muito, mas muitoooooooo trabalho!

foto (6)

Na imagem, apenas alguns click’s que realizei no decorrer desse ano.

Quero agradecer do fundo do coração pela credibilidade e confiança que cada cliente depositou no meu trabalho. Muito obrigada aos amigos que estão sempre indicando minha page e assim me ajudando a conseguir novos ensaios, vocês fazem parte de todo esse crescimento.

Obrigada super especial também aos meus parceiros que me acompanharam em algumas jornadas se dedicando, aprendendo e juntos realizando um excelente resultado! Rodrigo Soler, Marleide Soler e Pedro Castro, que nesse ano que se inicia possamos clicar muito mais juntos.

Por ultimo mas não menos importante, quero agradecer meus pais e Deus por tudo que conquistei esse ano como profissional da fotografia, sem vocês nada disso teria sido possível!

E para finalizar, deixo um texto reflexivo com meus mais sinceros votos para todos vocês:

“Antes de entrar em 2014 lembre de tudo aquilo que você viveu em 2013. Lembre do que valeu a pena, lembre de tudo aquilo que infelizmente você não conseguiu, mais crie forças para não desistir e continuar lutando por tudo aquilo que AMA. Quando entrar em 2014 inverta seus sentimentos, chore pra felicidade, e sorria pra tristeza, lembre que amigos e a família são as melhores coisas que nós temos, e que sem eles não vivemos. Busque o melhor de si mesmo, busque sempre INSPIRAÇÃO. Não tenha medo de se expressar, não sinta vergonha de chorar, e sempre continue a sonhar. Abandone a inveja, largue o orgulho e seja bom, faça tudo aquilo que ainda não fez, mas sempre quis, E SIMPLESMENTE SEJA FELIZ.”

FELIZ ANO NOVO!

Bye bye 2013

Deixe um comentário